Projeto “Leitura no Campo”

O Telhar > NOTÍCIAS > Notícias e Novidades > Projeto “Leitura no Campo”

 

Na última quarta-feira – 09/10/19, 1.200 novos livros chegaram à Escola Estadual Cristiano Pires na Vila Boa Esperança do norte do distrito de Sorriso/MT. O projeto tem como realizador a Rede Educare, com patrocínio da Bayer em parceira com a empresa O Telhar Agro.

 

O Projeto “Leitura no Campo” representa a abertura de uma janela, que se abre ao desconhecido, ao novo, a um novo horizonte de perspectivas. O seu objetivo é (re)criar um espaço físico e lúdico que agregue a seu usuário uma nova forma de ler o mundo que o circunda.

É assim que acreditamos na formação do leitor: nessa abertura contínua de perspectivas, na partilha de entendimentos, na socialização, abrindo o olhar de nossas crianças para a perspectiva de um futuro melhor para esta geração. Neste novo espaço estão presentes muito carinho, luz,  criatividade, cores, além dos mais variados jornais, revistas, periódicos e um vasto catálogo de livros. Esperamos que tantas outras janelas e expectativas sejam abertas a partir desse Projeto pois tanto é “o mundo, vasto mundo”… “basta saber olhar, para poder vê-lo assim”.